Tutorial de Carnaval: Essa mina é louca!

Olá gentee, hoje trago para vocês o primeiro tutorial de carnaval do blog. Quem me conhece sabe o quanto AMO/SOU maquiagem colorida, principalmente quando o assunto é azul e rosa. Quando vi o clipe novo da Anitta não resisti e corri pra tentar reproduzir a maquiagem bafônica que ela usou, super colorida e super carnaval, né? Achei muito a ver com a época e além de tudo, muito fácil de fazer! A maquiagem dela tem três versões durante todo o clipe (todas com o mesmo olho, gente!): com batom roxo, batom rosa e batom laraja/avermelhado. Escolhi o rosa porque rosa é vida e eu amoooo! rs



Então, vamos lá aprender?

1 - Começo contornando a linha do concavo com um pincel fino e base branca.
2 - Depois, puxo um traço do último cílio superior  até o fim da sobrancelha.
3 - Aplico a sombra azul com um pincel pequeno para tentar não ultrapassar o desenho da base branca.
4 - Depois da pálpebra estar bem uniforme, esfumo de leve um marrom intermediário abaixo da linha dos cílios, para dar uma leve marcada.
5 - Para não aparecer nada da base branca, faço um delineado fininho bem rente aos cílios.
6 - Então apliquei BASTANTE máscara de cílios e lápis branco na linda d'água.


 E o olho está pronto gente, super facinho! Depois só apliquei o batom rosa (usei o Bailarina da DailusPRO), blush também rosinha da paleta Studio 3D da Vult  e BASTANTEEE iluminador!

E aí, gostaram? Eu ameiiiii, e ainda digo mais: na minha opinião um amarelo bem aceso no lugar do azul também daria um super efeito! Se vc não tiver sombra matte, pode colocar com brilho por que também fica lindo. Essa maquigem opaca vale super a pena para usar nos bloquinhos da vida de manhã e de tarde, já que não tem perigo de escorrer! Maaaaas, também fica lindo com pedrinhas coloridas, glitter... vai do teu gosto, amiga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário