Apresentação do blog e maquiagem inspirada na Lorde!

Oi gente, tô aqui pra apresentar o meu blog para vocês! Como já viram o nome é "Atrasada, mas maquiada!" e eu escolhi esse nome porque absolutamente toda mulher se atrasa por causa de um cuidadinho de beleza aqui e outro alí, não é mesmo? Pelo menos eu nunca conheci alguma que conseguisse se arrumar e sair no horário marcado! Hauahauah Enfim, me apaixonei por essas coisas de blog e maquiagem no ano passado e vou me dedicando bastante e tomando muita coragem desde então para criar um cantinho meu e ver no que vai dar! Esse é um resuminho mesmo só pra começar. Agora, vamos dar uma olhadinha na primeira publicação?

No post de hoje vou falar um pouquinho do estilo de maquiagem da Lorde e mostrar as fotos de uma maquiagem inspirada que fiz!

Para começar, Lorde é uma cantora e compositora neozelandesa nascida em 1996. Ela é bem novinha mesmo! Juro que quando vi essa mulher pela primeira vez, dei uns 23 no mínimo kkkk Mas mesmo novinha assim o estilo da cantora é marcado por roupas e maquiagem bem escuras, e sem falar naquela cabeleira toda. A mocinha tá fazendo o maior sucesso com a música Royals, e ainda vai lançar uma linha de maquiagem com a M.A.C . Já foram divulgadas fotos do batom Pure Heroine que custará US$16 (cerca de R$35,50) e o delineador Penultimate, cujo preço será US$19,50 (ou aproximadamente R$43) Lembrando que o preço em real está levando em conta apenas a conversão do dólar, mas sabemos que o preço não será menos que R$66,00... Dá uma olhada:






E todo esse mimimi com a M.A.C começou por causa dos batons super tchãn que a cantora usa. O que me levou também a fazer uma maquiagem inspirada nela! Não fiz passo a passo por que foi muito simples de fazer, o foco é o batom escurão, que eu infelizmente não tenho, mas dei uma improvisada.





Agora saca só a maquiagem que eu fiz, peguei a foto aí de cima como base

1- Comecei aplicando um corretivo e uma sombra branca cintilante em toda a pálpebra móvel e em seguida marquei bem de leve o côncavo com uma sombra um tom ou dois mais escura que a minha pele.
2- Marquei as sobrancelhas com uma sombra marrom opaca e não iluminei abaixo delas.

     ( clique na imagem para ver com mais detalhes)



E aí, gostou? Curte aí, e até o próximo post, beijão!










Nenhum comentário:

Postar um comentário